OEsquema

Selfie? Aqui não!

O cara foi tirar uma selfie perto de um trem em movimento e tomou uma bica de alguém que estava no trem. Que momento.

O moleque é um idiota?
O condutor do trem é cuzão?
O condutor salvou a vida do moleque?
Ou foi tudo combinado?

A discussão tá rolando no Reddit. 

Comente

O AC/DC não vai se aposentar

Depois de rumores sobre o fim da banda, o vocalista Brian Johnson desmentiu que o AC/DC vai se aposentar. Foi o que ele disse para o jornalista  Jake Wallis Simons em entrevista para o jornal Telegraph.

Johnson contou que a banda vai se reunir em Maio e deve gravar material novo se tudo der certo. Porém ele confirmou que um dos membros da banda está doente, embora não diga qual seja – rumores apontam para o guitarrista Malcolm Young, provavelmente algo muito grave.

UPDATE (12h48): A banda divulgou pelo Facebook que Malcolm Young realmente vai dar um tempo da banda por conta de problemas de saúde. A banda continua na ativa e espera que a privacidade do guitarrista seja respeitada.

Comente

John Mayer faz cover de Beyoncé

Depois de contar no Twitter que curtia muito o vocal da Beyoncé em “XO”, John Mayer sacou um cover acústico da faixa em dois shows na Austrália. Sozinho com violão e gaita, Mayer despiu e deu um novo tom para a música, que é mais animada na versão original. Dá uma olhada:

Comente

“O Rei de Amarelo” ganha edição em português

amareloDivulgação

True Detective não levantou só a bola do Matthew McConaughey. A série da HBO recuperou o nome de Robert W. Chambers e sua coletânea de contos O Rei de Amarelopublicada em 1895. (Não vou dar spoilers, calma)

O Rei de Amarelo é uma peça que não existe de fato. O texto teatral é “personagem” na história de quatro dos dez contos da coletânea. Pouco se sabe sobre seuconteúdo, os contos contém apenas trechos da peça. O que acontece nos contos é que quem lê O Rei de Amarelo é levado ao desespero e loucura. O terror é tamanho que as pessoas tem medo de ler a peça e evitam falar sobre ela. Tentador, não?

A coletânea de Chambers está em domínio público e por conta disso vai ganhar várias versões em português.

Fiquei sabendo da edição da Intrínseca, que solta o livro em português respeitando o formato original. Esta edição foi traduzida pelo Edmundo Barreiros e ganhou introdução, notas e comentários de Carlos Orsi,  jornalista de ciência, escritor e dono de uma das colunas mais legais da Galileu. O Orsi escreveu mais sobre o trabalho de pesquisa que fez sobre o livro. Recomendo.

Ah, já dá para ler as primeiras 28 páginas. 

—-

Deu uma vontade de rever True Detective

Comente

Nirvana x Hanson

Quer comprar?

Quem deu a dica foi a @tuttyupie.

Comente

Qual é o trabalho mais puxado do mundo?

trabalho

Pensa aí. Você toparia um trampo que não tem folga, não tem horário para lanche e nada de salário? Pois é. Acontece que bilhões de pessoas estão realizando esse trabalho agora. Imagina qual seja?

O pessoal da Cardstore criou uma vaga de emprego falsa e fez entrevistas propondo para algumas pessoas esse emprego que parece impossível de ser aceito. Obviamente, ninguém topou e achou a história muito bizarra. Mas quem anda fazendo esse trabalho tão puxado?

O vídeo é inglês, mas não é difícil de entender. Vou ocultar a resposta ali embaixo:

Resposta: mães!

Comente

Trailer: Gone Girl


Divulgação

O próximo filme do David Fincher ganhou seu primeiro trailer. Gone Girl é baseado no livro de Gillian Flynn, ou seja, mais uma adaptação literária que fica por conta de Fincher.

A história do filme começa quando Nick Dunne, (Ben Afleck) denuncia que sua esposa (Rosamund Pike) desapareceu. Só que o jogo vira para Nick quando a investigação e a cobertura da mídia começam a ser aprofundar no que foi o relacionamento do casal. O marido passa a ser o principal suspeito do desaparecimento.

O elenco ainda tem Neil Patrick Harris, o Barney de How I Meet Your Mother, Emily Ratajkowski, a estrela do clipe de “Blurred Lines”.

Veja o trailer:

Comente

Som novo: Damon Albarn – “Mr Tembo”

damonReprodução

Damon Albarn acaba de soltar mais um som do seu disco novo solo. A faixa da vez é “Mr Tembo”. Em contraste com as outras músicas divulgadas até agora, esta é mais alegre, lembra muito Gorillaz.

Comente

Não chora, Pharrell


Divulgação

Mais um post sobre o Pharrell?

Ele chorou durante uma entrevista para a Oprah exibida ontem. Ele não aguentou quando ela exibiu um vídeo com paródias do vídeo de “Happy” pelo mundo todo.

Comente

Lorde, Katy Perry e Este Haim curtindo “Happy”

O show do Pharrell no Coachella foi lotado de participações especiais: Nelly, P. Diddy, Tyler, The Creator, Snoop Dogg, Diplo e Gewn Stefani. 

Na hora de tocar “Happy” ele fez questão que a Lorde, Katy Perry e Este Haim subissem no palco para dançar.

1 Comentário
Página 1 de 305123456789...50100...Última »