OEsquema

Eu já passei por isso, Michel Teló

Bruno Medina, tecladista dos Los Hermanos e um dos culpados por “Anna Júlia”, manda uma carta aberta para Michel Teló em seu blog. Um depoimento de quem já passou pelo mesmo problema. Ter um hit grudento não é mole.

Olha um trecho:

“Afinal, eu mais do que ninguém sei o que é estar a frente de uma canção que fugiu do controle. Na época em que Anna Júlia foi lançada, ao menos, não havia Youtube, o que certamente poupou nossos detratores da infindável proliferação de clipes da música, protagonizados por bêbados gregos dançando em Ibiza ou por italianos solitários cantando o refrão pegajoso em frente a webcam.”

Achei demais essa sacada do Bruno (mais por ter lembrado que “Anna Júlia” já foi um hit na proporção de “Aí, Se eu te pego” do que pela cutucada no Teló, que eu acho desnecessária e sem graça). Leia a íntegra no blog dele.

Quando virá o Bloco Do Eu Sozinho do Teló?

5 Comentários
por: vinicius postado em: Destaque tags: , , ,

5 Comentários

Comentário por Netinho ( com NHO)
4 de janeiro de 2012 às 13h07

Acho massa como o ícone da musica brasileira.. se expressa para outro inesquecível gênio.

Responder

Pingback por Uma carta aberta de Anna Júlia pro Los Hermanos | Bracin
4 de janeiro de 2012 às 13h38

[...] Agora é a vez de Anna Júlia mandar uma carta aberta ao Los Hermanos. Uma sacada do Moleque Laser, o criador do “É indie ou sertanejo”. Veja: [...]

Comentário por Luizinho
5 de janeiro de 2012 às 19h47

Brasileiro é assim mesmo, se preocupa em não ser comparado às pessoas que fizeram Michel Teló estourar com a dita música, mas não têm vergonha dos políticos que elegeram. Ficam indignados com a reportagem na revista Época e não se dão ao trabalho de ler sobre o dinheiro que some nos corredores do poder, seja municipal, estadual ou federal. E se lêem, acham que não têm nada com isso. Vão aprender inglês e tentar traduzir as “poesias” gringas que somos obrigados a engolir. Outra coisa, cultura popular é isso aí mesmo, “tá na boca do Brasil”.

Responder

Comentário por Ale Martins
6 de janeiro de 2012 às 12h11

Anna Julia foi um grude mesmo, mas o Marcelo Camelo ta longe da cafonisse do ” ai ,assim vc me mata ” ,esse tipo de xavéco vem,no mínimo,de um cara virgem .

Responder

Comentário por Mother Hatter
8 de janeiro de 2012 às 17h01

nem sei qual das duas “pérolas” eu detesto mais! af

Responder

Deixe um comentário