OEsquema

O gatinho que vai virar refeição se a Hannah Montana não usar o Twitter

Eu sempre digo que jamais poderia trabalhar de vendendora. É porque eu  nunca conseguiria convencer alguém de comprar algo se essa pessoa não demonstrasse que realmente quer isso. Eu diria: “mas por que você não leva esse lindo echarpe pra sua tia?”, e o cliente diria “não posso, esse mês não tenho dinheiro”, e eu completaria “puxa vida. Eu te entendo, tá certo em não levar”. E mais um pouco emprestaria uma grana.

Parêntese: obviamente já parei pra pensar que se passasse fome e tivesse que trabalhar como vendedora daí eu conseguiria né, porque na vida é tudo assim, a gente é tudo criado a leite com pêra e ovomaltino, não sabe o que é passar necessidade.

Fecha o parêntese.

Enfim, disse isso pra explicar que não sou boa em convencer as pessoas se eu não acreditar no meu argumento. Tem gente que consegue convencer sem acreditar no que está dizendo, eu sou completamente incapaz. Quando acredito, até que sou bem boa. Chata, na verdade.

Mas cada um tem seu método de persuasão. Tem gente que argumenta. Tem os que barganhem. Tem os que ameaçam a pessoa que querem convencer. Há até os que façam vídeos implorando, ou blogs, ou coisas loser assim.

Nunca tinha ouvido falar de alguém que tivesse ameaçado cozinhar um gato pra convencer alguém a fazer algo.

fuzzy

Esse é o Fuzzy, que deve virar iguaria em breve

Veja bem, a grande desgraça dessa iniciativa não reside na tragédia de se sacrificar um gatinho por uma causa tão tosca quanto a volta de Miley Cyrus para o Twitter. Até porque que atire a primeira pedra quem nunca comeu um churrasquinho de gato na beira da estação de trem achando que era carne de porco (e você acreditou na boa fé do churrasqueiro).

O negócio é que esse cara, que fez o Miley Save Fuzzy, certamente não é fã da Miley Cyrus. Ele escreve bem demais para isso e tem o humor fino demais. Nenhum fã da Miley Cyrus, adolescentes fofinhos e pretensamente rebeldes, até onde a adolescência fofinha permite que a rebeldia vá, cozinharia um gato. É uma coisa terrível de se fazer (pra um fã da Miley Cyrus).

god_kills_a_kitten

Falando em salvar os gatinhos, um toque pros fãs da Miley Cyrus

O idealizador dessa parada é um gênio – não só porque está disponibilizando no próprio site as receitinhas com carne de gatinho, meu deus. Mas também porque a menina fez um vídeo todo marketeiro dizendo que nunca voltaria pro Twitter, em forma de rap. Mas agora, se não voltar, um gatinho será cozido e comido. Cozinhar e comer um gato é antítese de tudo que a Miley Cyrus é e representa. Se ela permitir isso, será uma tragédia. Todos poderão culpá-la para sempre pelo banquete que Fuzzy terá se tornado. E se ela voltar, como ela tanto diz que jamais faria, vai ser igualmente engraçado, porque… bem, porque ela disse que odeia o Twitter então estará fazendo isso forçadamente e isso é engraçado. Etc.

Não me julguem mal, adoro gatos (mesmo), mas também não tenho nada contra comê-los. Então não acho grande coisa que ele vá cozinhar o gato, quer dizer, que dó e tal, mas acredito nessa coisa bonita que é a pirâmide alimentar. E é hipócrita, de qualquer forma, ter dó do gatinho e não ter dó da vaquinha.

O tal superfã faz a ressalva no texto do site e garante que a história não é um uma brincadeira. Mas será que Miley Cyrus pode se dar ao luxo de pagar para ver?

carne-da-gato

Mas se for sianês criado na ração tudo bem

17 Comentários
por: Ana Freitas postado em: Sem categoria tags: , , , , , , ,

17 Comentários

Comentário por Carlos Marin
4 de novembro de 2009 às 5h09

Tem os que usam “Por favor, mina! Fica comigo! Eu tenho uma bolha no cérebro! Eu vou morrer!” ou “Por favor, meu! Não me mata! Toma, meu, pode levar tudo, meu; só peço pra você não levar a minha carteirinha do Clube dos Minigueimeiros, meu!”

Responder

Comentário por Marina
4 de novembro de 2009 às 9h34

kkkk Essa é boa, tem razão esse cara é um gênio! Mas tenho dó do gatinho sim, tomara que ele não vire cozido. Eu acho que nunca comi carne de gato não, bom pelo menos não ouvi nenhuma miar até hoje.rs Mas sei lá né? Realmente nunca se sabe.
Abraço

Responder

Comentário por Romenique Zedeck
4 de novembro de 2009 às 10h57

Bem tem todo o fator de gatos serem bichos de estimação e tal. Mas que o cara é genio, isso é.

Responder

Comentário por Fã nº 1
4 de novembro de 2009 às 13h44

Notável….

Responder

Comentário por Yuri
4 de novembro de 2009 às 16h59

Sacanear famosinhos toscos SEMPRE é engraçado. Mesmo envolvendo doses de sadismo, e, especialmente, hábitos alimentares…. alternativos…

xD

Responder

Comentário por Babi
4 de novembro de 2009 às 22h11

club dos miniguemeiros,mano! Eu conheci um cara queera do club do seu boneco,sério…
Mano, sacanagem comer os gatinhos,sim!seilá,a vaquinha não fica brincando com meu pé, nem dorme no colo ou enterra a propria merda. Não tem nem comparação. haha
Ai, desculpa, estou sensivel aos felinos desde que o paçoca veio

x

Responder

Comentário por Diogo
5 de novembro de 2009 às 2h58

Pelo pouco que eu li do site, é claro que o cara não vai cozinhar o gato, a coisa toda é uma piada, apesar de ser de um mau gosto tremendo. Só fico com medo dessa história inspirar algum descerebrado a imitar (tipo, vou comer minha iguana se não aparecer um vídeo novo do Jeremias) e fazer a parada de verdade.

Responder

Comentário por Edmilson
5 de novembro de 2009 às 4h31

o/ tem louco pra tudo, tenho 11 gatos atualmente, comer gato? depois de tirar o couro não sobra muito, dá trabalho demais por pouco, pelomenos imagino eu, nunca desmontei um gato. e as vaquinhas não ficam no meu pé nem enterram o p´rop´rio coco ´q op delas eh grama, não fede, e pra uma vaquinah ficar no meu pé ela teria q ser menorzinha ^^

Responder

Trackback por Rodrigo Valerio
5 de novembro de 2009 às 13h43

Filé miau por não usar o Twittaaa?? http://bit.ly/1faJQx

Trackback por Luiza Miyamoto
5 de novembro de 2009 às 20h17

O gatinho que vai virar refeição se a Hannah Montana não usar o Twitter http://bit.ly/3gpj84

Pingback por Tweets that mention O gatinho que vai virar refeição se a Hannah Montana não usar o Twitter | Olhômetro -- Topsy.com
5 de novembro de 2009 às 20h22

[...] This post was mentioned on Twitter by Luiza Miyamoto, Rodrigo A. Valerio. Rodrigo A. Valerio said: Filé miau por não usar o Twittaaa?? http://bit.ly/1faJQx [...]

Comentário por Priscilla
6 de novembro de 2009 às 1h40

Coitado do gatinho Fuzzy, aparentemente a Miley não vai voltar por causa de um gato:

Responder

Comentário por César Cruz
6 de novembro de 2009 às 1h47

O cara não é um gênio. A piada é repetida e bem antiga. Se não me engano, um rapaz mataria um coelhinho se não recebesse doações no site, ou coisa assim. Lembro que até usei algo parecido na época pra pedir comentários no meu blog…

Responder

Comentário por fabio
7 de novembro de 2009 às 23h47

não vejo motivo pra ela ceder… o cara é totalmente responsável se ele matar o gato. ela não tem nada com isso.

Responder

Comentário por Lucas
8 de novembro de 2009 às 2h17

Concordo com a parte da hipocrisia. Desde que o bicho não sofra no processo de virar comida, cadeia alimentar FTW.

Responder

Comentário por Lucas
9 de novembro de 2009 às 16h57

espero que o cara esteja fazendo uma engorda pro gatinho enquanto ela não se decide. imagina carne de gato, se não estiver gordinho deve ser horrivel

Responder

Comentário por duda
5 de dezembro de 2009 às 12h42

eu acho que a pessoa que feiz essse site e loca debmental idiota tem algum broblema no cerebro porque quem acharia um genio uma pessoas que colocou r5eceitas de como cozinhar um gatinho inofencivo sera que essa pessoa come gatinhos de estimaçao tambem aposto que sim se acha isso tao legal vamos ver se voce tiver um gato e uma pessoa pegalo e ameaçar de matalo cozinhalo e comelo e ainda fazer um twitter e por receitas de como cozinhalo voce acharia essa pessoa um genio nao ia ein?

aviso nunca mais venho aqui!!!!

Responder

Deixe um comentário