OEsquema

O que a princesa do Japão tem a dizer sobre os segredos desconhecidos do mundo

 

Ela realmente é princesa do Japão, filha do imperador (eu chequei porque, né, vai saber). É jornalista e especialista em relações internacionais; é frequentemente fonte pra jornalistas pra comentar política internacional, ações humanitárias e essas coisas. Apesar de que achar que ela até fala umas coisas que fazem sentido, eu me recuso a acreditar (assim, muito) que no dia 22 de dezembro o mundo vai mesmo acabar, que as pessoas más vão reencarnar em outro planeta etc etc.

Assim, é que se o mundo tivesse dando uma guinada pra uma era super espiritual, cheia de coisas inexplicáveis, eu esperaria que a grande inteligencia do universo fizesse isso aos poucos, e não em uma guinada, sabe? A gente vive em uma era extremamente materialista, e que cada vez mais considera esses materialismo uma verdade absoluta, sem questionamento. Então se as coisas vão de repente parar de fazer sentido, tudo que eu acharia justo é que isso acontecesse aos poucos. Não sei – de repente uma aparição de UFO em frente a uma câmera oficial de alguma emissora de TV filmando ao vivo, pela primeira vez, ou então um fantasma que desse as caras na mesma linha.

Se o mundo de repente ficar completamente místico de uma hora pra outra, assim, vai ser meio difícil de lidar.

9 Comentários
por: Ana Freitas postado em: Destaque, Destaques, Há mais entre o céu..., Internet, jornalismo tags: ,

9 Comentários

Comentário por monica
19 de janeiro de 2012 às 15h00

Gostei do texto, e eu acredito nisso também. Se dia 22 for acontecer alguma coisa que seja o começo de uma transformação.

Responder

Comentário por Pedro Ernesto de Alencar
19 de janeiro de 2012 às 21h06

Apesar do sotaque, deu p/ entender. Mas vc não acha, Ana,
que explicar esses mistérios pela via espiritual já é algo muito mastigado demais? Ah e não entendi quando ela falou para não tomar sucos de alguma coisa(fruta?) Vc entendeu?.

Pedro.

Responder

Comentário por olhometro
20 de janeiro de 2012 às 13h33

Ela disse que não é pra tomar bebida enlatada nenhuma.

Cara, é mastigado porque nego vem e fala um monte de merda, sabe? Um monte. Até essa mulher, né, mas enfim. Mas se a gente buscasse fontes fidedignas, as explicações estão de fato na via espiritual. ;)

Responder

Comentário por Daniel
2 de maio de 2012 às 0h11

OS TRES DIAS DE TREVAS:
O aspecto mais espetacular da ação de Deus será os três dias de trevas sobre a terra inteira. Os Três Dias foram anunciados por muitos místicos, Anna-Maria Taigi, Padre Pio, Elizabeth Canori-Mora, Rosa-Colomba Asdente, d’Oria de Palma, na Itália, Gere Nectou, na Bélgica, Sta. Hildegard, na Alemanha, Lamy, Marie Baourdi, Marie Martel, Marie-Julie Jahenny, na França, (Esta lista não se esgota; muitos outros místicos anunciaram os Três Dias.)
A Igreja não obriga acreditar em qualquer profecia particular como um dogma de fé , mas o bom senso cristão realmente recomenda que consideremos que podem ser feitas profecias até mesmo em nossos próprios tempos, para isto está no Evangelho: Jo16,12-13 ” Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras..”
Além disso, quando uma profecia idêntica é feita por pessoas separadas pelos séculos, quando esta revelação particular foi acompanhada por outras predições que já vieram passar, e quando a santidade dos místicos em questão foi reconhecido pela Igreja, nós realmente seríamos tolos não acreditar que a profecia tem que vir a cumprir-se. Tal é o caso relativo aos Três Dias de Trevas. Como nós poderíamos explicar uma profecia que uma mulher de um camponês analfabeta está descrevendo a mesma coisa que outro místico na, Alemanha ou a Itália também está descrevendo? Há de haver bom senso em compreender seu propósito.

Responder

Comentário por Daniel
2 de maio de 2012 às 0h13

Este artigo a cima encontrei neste site
http://www.fimdostempos.net/trevas3.html

Responder

Comentário por Christian Masdeval
23 de maio de 2012 às 14h27

Valeu pra treinar o inglês …

Responder

Comentário por antonia gomes, francisco
24 de maio de 2012 às 16h49

ACREDITO EM TUDO QUE A PRINCESA DIZ. ESTOU TORCENDO QUE ACONTEÇA LOGO, PARA ACABAR COM O TAL DIREITOS HUMANOS.(QURO DIZER D. DESUMANOS} SACANAGEM . EM FIM.. TUDO QUE NAO PRESTA E QUE DETONOU COM O RESPEITO HUMANO

Responder

Comentário por Paulo
12 de junho de 2012 às 19h08

pra que tanto ódio nesse coraçãozinho!!!!!!!!

Responder

Comentário por Ciro
7 de dezembro de 2012 às 0h03

Essa mulher pode ser princesa, jornalista e etc, mas sua declaração mistura previsão maia com espiritismo e lenda de seres subterrâneos. Isso indica que qualquer um pode perder o equilíbrio um dia, mesmo sendo letrado. Concordo com Daniel sobre as profecias dos 3 dias, e se ficarmos atentos, perceberemos que os sinais estão aí, e que esse dia chegará logo ( Mas Jesus disse : “Eis que virei como um ladrão”, significa que ninguém sabe o dia , portanto devemos estar sempre preparados).
Vassula, Profetisa de nossos tempos, que recebe locuções de Jesus, afirma que Jesus revelou que tudo isso aconteceria em breve.

Responder

Deixe um comentário